Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
Projeto Pro Bomfim, multiplicando o bem!

Consciência ambiental e social estão intrinsecamente ligadas. Sem uma educação que promova o entendimento da relação entre o indivíduo e o que ele produz, não será possível construirmos um mundo ecologicamente sustentável. A CIT – Companhia Têxtil Industrial, localizada em Estancia-SE no bairro do Bonfim, realiza ações sociais por meio de seu projeto intitulado: Pro Bomfim.

O projeto Pro Bomfim tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento sócio cultural do bairro Bonfim por meio de ações nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte, lazer, artesanato, curso de corte e costura, dentre outras atividades, transformando pessoas e desenvolvendo crianças, jovens e mulheres da comunidade local. 

O projeto Pro Bomfim existe há 5 anos e já auxiliou mais de 100 pessoas do bairro e redondezas. Casos como de Lusitânia, que participa há 4 anos e tem melhorado expressivamente sua depressão com as atividades oferecidas.

Outro ponto importante a se destacar é que o projeto conta com parceiros locais, nacionais e instituições de aprendizagem industrial, seja com a divulgação, fornecimento de tecnologia e infraestrutura para que as ações propostas sejam adequadas e qualificadas às pessoas que são impactadas direta e indiretamente pelo projeto.

Para nós, o desenvolvimento humano é a nossa premissa, pois foi a partir dele que pudemos chegar até aqui, produzindo tecidos de alta qualidade, horando com nossos compromissos sociais e ambientais que favorecem o crescimento sustentável.

  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui