Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
Lançamento: Sarja Itaipu Plus

Conheça a nova Sarja Itaipu PLUS. Se você estava procurando uma sarja nobre - 2X1 - 100% algodão para suas criações, Itaipu Plus é o tecido!  

Esta sarja pode revelar belíssimas possibilidades para uma coleção mais elegante em sarja. É um tecido mais encorpado e bem estruturado. Excelente fator de cobertura e toque volumoso e macio, conferindo conforto, estilo e versatilidade. Atende os estilos formal e casual. 

A Sarja Itaipu Plus é produzida apenas no acabamento Pronto para Tingir - PT Peletizado, apresentando excelentes resultados em lavanderias que gostam de trabalhar com tingimentos exclusivos.


Para mais informações, fale com seu representante ou solicite contato aqui.



LIVRE DE SUBSTÂNCIAS NOCIVAS: Trabalhamos com um dos melhores fornecedores de químicos e corantes do mundo que possui certificações que garantem o controle e preocupação socioambiental e, definitivamente, atende a ZDHC (ZERO DISCHARGE OF HAZARDOUS CHEMICAL) MRSL  (Manufacturing Restricted Substance List), que acompanha a direção de Descarga Zero de Produtos Químicos Perigosos na Cadeia Têxtil.

 

ALGODÃO SUSTENTÁVEL: Trabalhamos com os membros The Better Cotton Initiative / BCI – Iniciativa para um Algodão Melhor, ou seja, seguimos uma politica de aquisição de algodão licenciado BCI, demonstrando nossa capacidade de produzir tecidos com algodão de excelente qualidade e com produtores sustentáveis.

SOU DE ALGODÃO: somos uma marca parceira do movimento brasileiro Sou de Algodão que promove a consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável. Algodão é nossa paixão há mais de um século e o movimento veio para firmar nossa vocação por essa fibra natural que faz parte do DNA dos Tecidos Constâncio Vieira.

Para mais informações, fale com seu representante ou solicite contato aqui.

EQUIPE CIT | TECIDOS CONSTÂNCIO VIEIRA.

 

  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui