Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
CIT - Existimos há mais de 100 anos!

Sim, há mais de 100 anos! Desde então, participamos e acompanhamos muitas transformações do mercado, tecnologia e da sociedade como um todo. Acumulamos muitas histórias e o que nos levou a acreditar que a solução para essa permanência sólida e estruturada é buscarmos continuamente entender o comportamento, os padrões de consumo, as tendências e as novidades dentro do nosso universo têxtil.

Investimos nos últimos anos mais de 100 milhões de reais a fim de nos tornarmos a indústria têxtil mais moderna da América Latina em todas as etapas do processo produtivo. São mais de 33 mil m² e 490 empregos diretos, aumentando nossa capacidade de produção em 70%. Investimos em tecnologia, sustentabilidade social e ambiental para fazer com que nossos produtos contemplem as necessidades e novas demandas da sociedade. 

A entrada de novas fibras para a produção de tecidos mistos como o Poliéster e Algodão na Linha Profissional e Algodão e Elastano na Linha CitStretch, nasceram no seio dessa mudança. A ampliação do mix de produtos e da gama de cores em nosso portfólio, trouxe as marcas mais expressivas do mercado a aderirem nossos artigos em suas coleções e vitrines.

Somos uma das marcas brasileiras que mais crescem nos últimos tempos no setor têxtil. Com a ampliação e modernização do parque fabril e a racionalização da produção, nossos preços estão cada vez mais competitivos.

Todos os departamentos precisam acompanhar essa evolução, por isso, nossa equipe de vendas expandiu sua estrutura e hoje dispõe de recursos tecnológicos para estar cada vez mais perto dos clientes.

  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui