Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
Lançamento: Sarja Asper homologada Lycra®

versatilidade | sustentabilidade | movimento

Chegou “A novidade” dos Tecidos Constâncio Vieira para trazer liberdade de movimento.

Asper é a sarja que chegou para ficar nos Tecidos Constâncio Vieira. A sarja elastizada foi aprimorada com o que há melhor em matéria-prima e tecnologia, fazendo com que algumas características levem um maior aproveitamento no processo da confecção e lavandeira, além de proporcionar mais conforto ao usuário final.

A definição perfeita é versatilidade, sustentabilidade e liberdade de movimento.

  • TECNOLOGIA LYCRA®:

O tecido é composto pelo fio de elastano com tecnologia LYCRA® que possuem uniformidade e excelente centralização, proporcionando confortocaimento perfeito e maleabilidade devido à altíssima qualidade do elastano que oferece “memória” às roupas que esticam e voltam à forma original. A marca Lycra ® vai valorizar sua coleção, por isso, você ainda pode contar com as tags da marca Lycra® para anexar as suas peças. Saiba mais sobre o processo de solicitação de tags com seu representante comercial. Somos homologado pela The LYCRA Company®. 

  • MELHOR APROVEITAMENTO:

A sarja tem seu diferencial dentro da Linha Moda dos Tecidos Constâncio Vieira trazendo maior largura e menor encolhimento, maximizando o aproveitamento da sua confecção na etapa de corte, confecção e lavagem das peças.

  • MELHOR COBERTURA:

Sarja mais estruturada que proporciona um acabamento com maior grau de cobertura, evitando transparências.

  • MAIS SEDOSO:

Tecido traz leveza com toque super macio para proporcionar o caimento perfeito.
 

 

  • LIVRE DE SUBSTÂNCIAS NOCIVAS:

Trabalhamos com um dos melhores fornecedores de químicos e corantes do mundo que possui certificações que garantem o controle e preocupação socioambiental e, definitivamente, atende a ZDHC (ZERO DISCHARGE OF HAZARDOUS CHEMICAL) MRSL  (Manufacturing Restricted Substance List), que acompanha a direção de Descarga Zero de Produtos Químicos Perigosos na Cadeia Têxtil.  Com qualidade Suíça, a parceria garante apoio em testes específicos, corpo técnico capacitado e apto para resolução de problemas em tempo hábil.



 

  • ALGODÃO SUSTENTÁVEL:

Trabalhamos com os membros The Better Cotton Initiative / BCI – Iniciativa para um Algodão Melhor, ou seja, seguimos uma politica de aquisição de algodão licenciado BCI, demonstrando nossa capacidade de produzir tecidos com algodão de excelente qualidade e com fornecedores que atendem 6 critérios que conferem sua produção sustentável do algodão. São eles: melhores práticas para a cultura do algodão, preservação da fibra, conservação dos habitats naturais e biodiversidade, zelo pela saúde do solo, consumo eficiente de água e relações justas de trabalho. 



Além disso, somos uma marca parceira do movimento brasileiro Sou de Algodão que promove a consciência coletiva em torno da moda e do consumo responsável.

Algodão é nossa paixão há mais de um século e o movimento veio para firmar nossa vocação por essa fibra natural que faz parte do DNA dos Tecidos Constâncio Vieira.



Certificada ISO 9001:2015! Com o compromisso firmado há mais de 100 anos, nossa busca é oferecer sempre o que há de melhor para os nossos clientes. Todos os processos são documentados e controlados por meio do nosso sistema de gestão de qualidade, além de seguirmos à risca as normas técnicas para a produção dos nossos tecidos.
 

O que esperar?

A Sarja Asper é versátil podendo ser utilizado na moda feminina, masculina e infantil. Calça, bermuda, blazer, parka, jardineira, macacão e salopete são algumas peças que podem ser confeccionadas para atender os mais variados shapes.

Para as lavanderias que trabalham com tecido em pt (pronto para tingir), a sarja revela  resultados incríveis no tingimento devido ao tratamento que nossos tecidos são submetidos, promovendo peças uniformes com máximo aproveitamento.

Clique aqui para mais informações técnicas sobre a Sarja Asper!

A Sarja Asper com certeza resultará em encantadoras possibilidades para sua coleção. 

Fale com seu repreasentante!
 

Quero contato do representante →

 
EQUIPE CIT.
  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui