Facebook   Instagram   Youtube   Pinterest   Linkedin

Blog

  • Conteúdos e novidades da CIT, fabricante dos Tecidos Constâncio Vieira.
A Cor Pantone de 2021

As cores eleitas são PANTONE 17-5104 Ultimate Gray + PANTONE 13-0647 Illuminating que unidas levam para este ano a mensagem de força e esperança.

O Pantone Color Institute é uma unidade de negócios da Pantone que reunindo várias fontes de estudos de tendências sazonais, psicologia e consultoria em cores, seleciona a cor Pantone do Ano há mais de 20 anos, influenciando o desenvolvimento de produtos e decisões de compra de setores como moda, decoração e design industrial.

“A união do resiliente Ultimate Gray com o amarelo vibrante Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada pela força e moral. Prático e sólido como uma rocha, ao mesmo tempo caloroso e otimista , esta é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e encantados; isso é essencial para o espírito humano.” – Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute

Veja o vídeo de lançamento da cor Pantone do Ano 2021.

O Pantone disponibiliza uma ferramenta on-line para criar paleta de cores. Clique aqui para criar sua própria paleta.

Conseguiu se inspirar com as cores Pantone de 2021? Consulte nossas opções de Sarja Pronta para Tingir e aposte na positividade destas cores!

  • Compartilhe:

Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida quanto aos nossos produtos, entre em contato através do telefone, chat ou clicando no botão "Clique Aqui".

Ligue-nos

(11) 5054-1300

Envie E-mail

Clique Aqui